Durante esta palestra, que contou com a presença de 44 crianças, foram transmitidos valores de cidadania e do civismo na orla marítima, alertando para hábitos de segurança e sensibilizando as crianças para a prevenção de comportamentos de risco.
No decorrer da atividade, as crianças tiveram ainda a oportunidade de conhecer alguns dos meios utilizados e o trabalho realizado pelos elementos da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo, num elevado clima de interação com as crianças, que demonstraram muito interesse nos temas abordados, tendo sido efetuado um agradecimento e dado reconhecimento pela disponibilidade dos elementos da Autoridade Marítima Nacional presentes.
Esta atividade foi desenvolvida por um elemento do Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo e por um elemento da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo.
.jpg)