MEDIA CENTER

Detetado corpo ao largo da praia do Meco em Sesimbra

10 set 2024 09:40

O corpo de um homem foi detetado ontem ao largo da praia do Meco, no concelho de Sesimbra, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.

Na sequência de um alerta pelas 11h45, através de uma embarcação de pesca que se encontrava na zona, a informar para a presença de um corpo a flutuar na água, deslocaram-se de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Sesimbra, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal e dos Bombeiros Voluntários do Dafundo. 

À chegada ao local, os tripulantes da Estação Salva-vidas constataram que o corpo se encontrava a boiar e recolheram-no para o cais do porto de Sesimbra. 

O óbito foi declarado pelo Delegado de Saúde e, após contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal de Setúbal.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.​