MEDIA CENTER

Buscas por homem desaparecido na Madeira novamente interrompidas

25 mai 2021 22:15

As buscas pelo homem que se encontra desaparecido desde a noite de sábado, dia 22 de maio, no concelho de Santa Cruz, na Madeira, foram novamente interrompidas ao final da tarde de hoje, sem que se tivesse encontrado a vítima.

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima do Funchal, em articulação com o Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), estiveram empenhadas, por mar, uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal e uma embarcação da Estação Salva-vidas do Funchal e, por terra, elementos da Polícia Marítima e da PSP, apoiados por um drone.

A partir de amanhã, as buscas pelo homem desaparecido serão realizadas no âmbito das ações diárias efetuadas pela Autoridade Marítima Nacional.

O homem encontra-se desaparecido desde a noite de sábado, dia 22 de maio, depois de alegadamente ter saído de casa para praticar a atividade da captura de lapas.