MEDIA CENTER

Resgatado homem que sofreu queda acidental numa zona de ravina em Sesimbra

22 mar 2021 21:30

Um homem de 42 anos foi hoje resgatado depois de ter sofrido uma queda acidental enquanto realizava um passeio numa zona de ravina, no acesso à praia da Ribeira do Cavalo, no concelho de Sesimbra.

O alerta foi recebido pelas 11h45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido ativados de imediato para o local elementos da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

A vítima encontrava-se numa zona de difícil acesso, tendo o resgate sido efetuado pelos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, que auxiliaram o homem até à praia, onde aguardava uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sesimbra que o transportou até ao porto de abrigo de Sesimbra.

No porto de abrigo, encontravam-se elementos do INEM que estabilizaram a vítima, que apresentava algumas escoriações e hematomas no corpo, transportando-a posteriormente para uma unidade hospitalar.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.