MEDIA CENTER

Serviço de Investigação Criminal da Polícia Marítima apreende motores em buscas a oficina em Setúbal

13 abr 2017 18:55

O Serviço de Investigação Criminal da Polícia Marítima do Comando Regional do Centro realizou no dia 12 de abril, entre as 10h00 e as 18h00, uma operação de buscas numa oficina de reparação de motores marítimos e stand de vendas de embarcações em Setúbal, da qual resultou a apreensão de vários motores fora-de-borda e diversas relas de identificação de motores, tendo sido ainda constituído um arguido.

​Esta ação resultou de investigações que já decorrem há vários meses e onde estão a ser investigados vários crimes praticados em ambiente marítimo, nomeadamente, crimes de falsificações de notação técnica de motores fora-de-bordo, burlas e outros.

Para além de vários elementos do Serviço de Investigação Criminal da Polícia Marítima, estiveram ainda envolvidos, em apoio, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal.