MEDIA CENTER

Auxílio a vítimas de queda de viatura em arriba da praia do Magoito

22 JAN 2017 20:01

O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais esteve envolvido durante a tarde de hoje, dia 22 de janeiro, nas operações de auxílio a um casal, cuja viatura onde se encontravam, na sequência de uma manobra no parque de estacionamento da praia do Magoito, em Sintra, subiu o muro de proteção e caiu de uma arriba de cerca de 4 m de altura, pelas 14h50.

​​As duas vítimas, com cerca de 70 anos de idade, após a estabilização da viatura pelos Bombeiros Voluntários de Sintra e de Almoçageme, foram removidas do interior do veículo e assistidas pelo INEM. Posteriormente, o senhor foi transportado para o Hospital de S. José, por se encontrar em estado mais grave, e a senhora foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra, com ferimentos ligeiros.

A Polícia Marítima tomou conta da ocorrência e contactou com a companhia de seguros no sentido de a viatura ser removida do local. Estima-se que tal venha a acontecer durante o dia de amanhã, tendo a viatura ficado escorada com meios dos Bombeiro de Sintra e a área isolada.