MEDIA CENTER

Evacuação de Embarcação Marítimo-Turística​​

10 AGO 2016 15:08

A embarcação salva-vidas da estação Salva-vidas de Ferragudo e a Polícia Marítima efetuaram, ontem, dia 09 de agosto, a evacuação de 8 passageiros que se encontravam indispostos, encontrando-se um jovem com perda de sentidos, de uma embarcação marítimo-turística.

O alerta foi recebido às 19h35 e, de imediato, o Capitão do Porto de Portimão deslocou a embarcação Salva-vidas de Ferragudo que efetuou a evacuação, e uma embarcação da Polícia Marítima para o local.

Às 19h50 com a chegada das duas embarcações foram identificados um casal dinamarquês com duas crianças de 3 e 7 anos que se encontravam em estado de pânico, e dois jovens de nacionalidade francesa, de 21 e 22 anos, que se encontravam indispostos, tendo um deles perdido os sentidos.

Os 8 passageiros foram evacuados para a Marina de Portimão, onde se encontravam 2 ambulâncias do INEM que transportaram para o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio a mulher e os dois jovens.

A Embarcação da PM evacuou outros dois homens de nacionalidade francesa que se encontravam também a bordo da embarcação marítimo-turística.​