MEDIA CENTER

Polícia Marítima localiza e apreende duas embarcações e seis tanques de combustível furtados em Faro

28 AGO 2018 09:08

Na sequência das denúncias recebidas de alguns furtos recentemente ocorridos na doca de recreio de Faro e na zona contígua adjacente à doca na Ria Formosa, o Comando-local da Polícia Marítima de Faro tem efetuado diversas diligências, contando com a colaboração de vários proprietários de embarcações, bem como do Ginásio Clube Naval de Faro, concessionário da doca de recreio.

​Na sequência destas diligências, realizadas no período de 23 a 25 de agosto, foram apreendidas duas embarcações, um motor e seis tanques de combustível, que se suspeita terem sido furtados.

Nesta operação foi localizado um bote sem inscrições e com o motor danificado, tendo sido também efetuadas diligências subsequentes ao furto de hélices de uma embarcação, na doca de recreio de Faro.

A investigação relativa ao furto de depósitos contendo combustível pertencente a várias embarcações de recreio na Ria Formosa, teve como resultado a localização e posterior apreensão de seis depósitos de combustível, que se suspeita terem sido furtadas.

A Polícia Marítima de Faro continuará a efetuar diligências no sentido de encontrar os prevaricadores e incentiva todos os proprietários de embarcações a reforçar a vigilância sobre os seus pertences, reportando qualquer atitude suspeita à Polícia Marítima.