MEDIA CENTER

Instituto de Socorros a Náufragos condecora SIVA e Fundação Vodafone

3 FEV 2018 10:02

A SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis - e a Fundação Vodafone foram ontem condecoradas pelo Instituto de Socorros a Náufragos com a Medalha de Filantropia e Dedicação – grau cobre e prata, respetivamente, numa cerimónia realizada hoje no átrio do salão nobre do Chefe do Estado Maior da Armada.

​A Medalha de Filantropia e Dedicação é concedida ao protetor, benfeitor ou individuo, que tenha prestado ao Instituto de Socorros a Náufragos serviços considerados como muito importantes.

O Presidente do Conselho de Administração da SIVA, Dr. João Pereira Coutinho, e o Presidente da Fundação Vodafone Portugal, Dr. Mário Vaz, receberam as respetivas condecorações, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Defesa Nacional, Dr. Marcos Perestrello, e na qual estiveram presentes o Chefe do Estado Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, almirante António Silva Ribeiro, o Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, vice-almirante Luís de Sousa Pereira e o Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos, comandante Velho Gouveia.