Este portal está optimizado para browsers mais recentes. O Internet Explorer 8 ou inferior não são totalmente suportados.
Considere utilizar um dos seguintes: Google Chrome, Firefox, Opera ou atualizar o seu Internet Explorer.
Na costa: Desde a Pirâmide do Bouro até à ponta da Foz (Rio Sizandro) e as Ilhas Berlengas Lagoa: Toda a Lagoa de Óbidos
Capitão-de-fragata
Baluarte da Misericórdia, 2520-239 PenichePiquete: 918 498 039
Tlf: 262 070 650 / Fax: 211 938 447
Email: policiamaritima.peniche@amn.pt
Aviso n.º 007/2026 - ARTES DE PESCAJorge Manuel Cardoso Godinho, Comandante da Polícia Marítima de Peniche, a fim de dar cumprimento ao estipulado na legislação em vigor, faço saber que, no dia 13 de maio de 2026, no mar, junto à costa oeste da Ilha da Berlenga, na posição definida pelas coordenadas geográficas de latitude 39º 25.11'N e longitude 009º 30.05'W, no decorrer de uma ação de fiscalização levada a efeito por esta polícia, foi recolhida uma arte de pesca de armadilhas degaiola (covos), constituída por 30 (trinta) armadilhas, acopladas a uma madre, que se encontrava calada em área de proteção parcial tipo |, no polígono “Berlengas — Estelas”, sem marcação ou identificação.Assim, o(s) respetivo(s) proprietário(s) poderá(ão) reclamar a mesma junto deste Comando, num prazo de trinta dias.
Tabela de Marés 2026 - Porto de PenicheTabela de Marés 2026 - Porto de Peniche
www.cm-caldas-rainha.pt/
http://cm-obidos.pt
http://www.cm-peniche.pt/
http://cm-lourinha.pt/
http://cm-tvedras.pt/