MEDIA CENTER

Embarcação de recreio afunda ao largo da praia de Albarquel

31 out 2025 21:00

Uma embarcação de recreio, sem pessoas a bordo, afundou na tarde de hoje, 31 de outubro, ao largo da praia de Albarquel, no concelho de Setúbal, devido às condições meteorológicas que se faziam sentir.

​​​​​​Na sequência de um alerta recebido pelas 17h15, a informar que uma embarcação tinha afundado, foram de imediato ativados elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Setúbal.

À chegada ao local, constatou-se que a embarcação já estava no fundo e que não apresentava nenhum foco de poluição. 

O proprietário foi notificado e terá de apresentar um plano de reflutuação e remoção da embarcação, e só poderá navegar novamente após ser alvo de uma vistoria, a fim de assegurar as normais condições de navegabilidade.

O Comando Local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.​