Nas operações de busca em meio aquático, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, estão empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, do Projeto “SeaWatch” e tripulantes da Estação Salva-vidas de Tavira e Vila Real de Santo António. Foram também ativados elementos da Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR, dos Bombeiros de Vila Real de Santo António e Castro Marim, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Vila Real de Santo António e da Proteção Civil de Espanha.
O Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima continuará as operações de buscas subaquáticas e realizará operações de mergulho para a reflutuação da viatura.
Segundo o que foi possível apurar, a mulher de 44 anos saiu do local de trabalho na noite de segunda-feira, dia 30 de setembro, não tendo regressado a casa.
O comunicado inicial está disponível em https://www.amn.pt/Media/Paginas/DetalheNoticia.aspx?nid=5941.