MEDIA CENTER

Resgatado homem junto ao porto de Peniche

10 jun 2024 15:30

Um homem com 76 anos foi resgatado esta tarde, 10 de junho, após, alegadamente, ter sofrido uma queda no molhe oeste do porto de Peniche.

Na sequência de um alerta pelas 12h25, a informar para um homem caído no molhe oeste do porto de Peniche, foram de imediato ativados para o local elementos do Projeto “Seawatch”, do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche e dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

À chegada ao local, constatou-se que a vítima, um homem de 76 anos, se encontrava com diversas escoriações na cabeça, tendo inicialmente sido assistida pelos elementos do Projeto “Seawatch” até à chegada dos Bombeiros Voluntários de Peniche, que, posteriormente, a transportaram para uma unidade hospitalar.​​