Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Cascais, estiveram empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Cascais, assim como pelos Bombeiros Voluntários da Ericeira. Esteve também empenhada uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.
As buscas foram interrompidas ao final desta tarde, sem que se tivesse encontrado a vítima, e a partir de amanhã serão realizadas no âmbito das ações diárias de patrulha efetuadas pela Autoridade Marítima Nacional.
Segundo o que foi possível apurar, existe a possibilidade de uma pessoa se encontrar desaparecida no mar, tendo sido avistados pertences pessoais no areal da praia.
O comunicado inicial está disponível em https://www.amn.pt/Media/Paginas/DetalheNoticia.aspx?nid=5604