MEDIA CENTER

Corpo encontrado na Praia do Vigário na ilha da Madeira

08 jul 2023 14:50

Foi esta manhã encontrado um corpo na praia do Vigário, em Câmara de Lobos, no arquipélago da Madeira, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência.

​Na sequência de um alerta recebido pelas 10h00, através de um popular, a dar conta da existência de um corpo na praia do Vigário, deslocaram-se de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal. Para o local deslocou-se também o Delegado de Saúde e uma equipa da Polícia Judiciária.

À chegada ao local, constatou-se que se tratava do corpo de um homem, com cerca de 50 anos, tendo o Delegado de Saúde declarado o óbito. Após contacto com o Ministério Público, o corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Funchal, onde se aguarda a confirmação da sua identificação.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado.

O Comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência.