MEDIA CENTER

Encontrado corpo de homem no interior do porto da Póvoa de Varzim

16 jun 2023 16:00

O corpo de um homem, entre os 50 e 60 anos, foi esta manhã encontrado no interior do porto da Póvoa de Varzim, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência.

​Na sequência de um alerta recebido pelas 09h43, por um pescador, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e Vila do Conde e tripulantes da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim. Para o local deslocaram-se ainda o INEM e os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

O corpo da vítima encontrava-se no interior do porto e foi recolhido pelos tripulantes da Estação Salva-vidas e transportado para as imediações da Estação Salva-vidas, onde foi declarado o óbito pelo médico do INEM. 

O corpo foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto pelos bombeiros.