MEDIA CENTER

Polícia Marítima apreende uma embarcação e uma arte de pesca no rio Tejo

19 abr 2023 12:50

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa apreenderam esta madrugada uma embarcação de pesca e uma arte de pesca, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática de pesca de corvina, realizada no rio Tejo.

​Durante esta ação, foi detetada uma embarcação de pesca, com quatro tripulantes a bordo, em plena atividade de pesca, em local proibido e com recurso a uma rede de pesca com cerca de 450 metros, cuja utilização não é permitida no rio.

Foi elaborado o respetivo auto de notícia e identificados os quatro tripulantes a bordo, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido, como medida cautelar, a embarcação de recreio, a arte de pesca e uma corvina com 37.5kg, que foi posteriormente vendida em lota, com o valor a reverter a favor do processo.

Nesta ação estiveram empenhados três elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, apoiados por uma embarcação.