MEDIA CENTER

Embarcação auxiliar costeira afunda no porto de pesca de Vila Real de Santo António

11 set 2022 17:40

Uma embarcação auxiliar costeira afundou na tarde de ontem, 10 de setembro, enquanto se encontrava atracada no porto de pesca de Vila Real de Santo António, sem tripulantes a bordo, desconhecendo-se as causas que levaram ao afundamento da embarcação.

Na sequência do alerta recebido pelas 13h30, através de um popular que se encontrava na zona, deslocaram-se de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António.

À chegada ao local os elementos da Polícia Marítima verificaram que não existia nenhum foco de poluição, sendo que o proprietário da embarcação será notificado para apresentar um plano de remoção ou reflutuação da embarcação auxiliar costeira.

O Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António tomou conta da ocorrência.