MEDIA CENTER

Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima visita o Instituto de Socorros a Náufragos

10 fev 2022 18:20

O Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, vice-almirante João Dores Aresta, visitou ontem, 09 de fevereiro, as instalações do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), acompanhado pelo Subdiretor-geral da Autoridade Marítima e 2.º Comandante-geral da Polícia Marítima, contra-almirante Nuno Noronha Bragança.

​Nesta visita, o vice-almirante João Dores Aresta teve a oportunidade de conhecer as instalações do Instituto de Socorros a Náufragos, em Caxias, os oficiais, sargentos, praças e civis que prestam serviço na instituição, bem como visitar uma exposição estática de meios náuticos e motorizados dos serviços operacionais do ISN.

Durante a visita, o Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos, comandante Rui Santos Pereira, efetuou uma apresentação onde foram abordados temas da organização interna, bem como os principais projetos e desafios da instituição, onde se enquadra a operacionalização do dispositivo de salvamento marítimo e os preparativos para a Época Balnear 2022.