MEDIA CENTER

CORREÇÃO: Homem morre depois de se sentir mal numa falésia na praia dos Tomates em Albufeira

21 out 2021 18:55

Um homem com 58 anos, de nacionalidade britânica, morreu esta manhã depois de alegadamente se ter sentido mal e entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto praticava desporto num trilho, numa zona de falésia, junto à praia dos Tomates, no concelho de Albufeira.

Na sequência do alerta recebido pelas 09h17, através dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, a informar que uma pessoa tinha caído numa zona de falésia, foram de imediato ativados para o local elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira. Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e do INEM.

À chegada ao local, os elementos do INEM iniciaram de imediato as manobras de reanimação, no entanto, apesar dos esforços não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local. O corpo da vítima foi posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira para o Instituto de Medicina Legal de Portimão.

O Posto da Polícia Marítima de Albufeira tomou conta da ocorrência.