MEDIA CENTER

Auxiliado homem de 48 anos na praia de Quiaios na Figueira Foz

10 set 2021 23:45

Um homem de 48 anos foi ontem auxiliado, depois de ter sido avistado inanimado na água, na praia de Quiaios, na Figueira da Foz.

​Na sequência de um alerta recebido pelas 11h48, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que se encontrava um homem inanimado dentro de água, foi de imediato ativado para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, elementos do Projeto “SeaWatch” e elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz.

À chegada ao local, constatou-se que a vítima tinha sido resgatada para o areal com auxílio de populares, encontrando-se a ser assistida por elementos do INEM.

A vítima foi depois transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, em estado muito grave.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.