MEDIA CENTER

Retomadas buscas por pescador desaparecido na zona da praia da Areia do Mastro em Sesimbra

30 mar 2021 10:05

As buscas pelo pescador que se encontra desaparecido desde o dia 27 de março, na zona da praia da Areia do Mastro, no concelho de Sesimbra, foram retomadas na manhã de hoje.

​Nas operações de busca estão empenhados meios da Polícia Marítima, dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e uma equipa cinotécnica da Guarda Nacional Republicana, por terra, e a Estação Salva-vidas de Sesimbra, por mar.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima está a prestar apoio aos familiares da vítima.

O Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Setúbal está a coordenar as operações de busca pelo pescador desaparecido.

O pescador de 64 anos encontra-se desaparecido desde sábado, dia 27 de março, quando alegadamente se deslocou para ir pescar na zona da praia da Areia do Mastro, não tendo regressado.