MEDIA CENTER

Resgate de homem de zona rochosa na praia do Porto Barril em Mafra

14 jan 2021 17:20

Um homem de 39 anos de idade sofreu, na noite de ontem, um acidente na praia do Porto Barril, no concelho de Mafra, quando se encontrava a pescar numa zona rochosa, resultando numa lesão num pé, impedindo a vítima de sair do local pelos seus próprios meios.

​O alerta foi recebido pelas 21h15, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, tendo o piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais se deslocado de imediato para o local.

No local estiveram também os Bombeiros da Ericeira e o INEM, que prestaram assistência à vítima, que se encontrava consciente, tendo os Bombeiros da Ericeira retirado o homem do local e procedido ao seu transporte para o hospital de Torres Vedras.

O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.