MEDIA CENTER

Novo Chefe do Chefe do Departamento Marítimo da Madeira toma posse a 15 de janeiro

14 JAN 2019 19:01

Realiza-se no dia 15 de janeiro, na Praça do Povo, no Funchal, a cerimónia de entrega do Comando da Zona Marítima da Madeira, seguida da tomada de posse dos cargos de Chefe do Departamento Marítimo da Madeira, Capitão do Porto do Funchal, Capitão do Porto de Porto Santo, Comandante Regional da Polícia Marítima da Madeira, Comandante Local da Polícia Marítima do Funchal e Comandante Local da Polícia Marítima de Porto Santo. Estes cargos vão ser assumidos pelo Capitão-de-mar-e-guerra José Luís Guerreiro Cardoso, em substituição do Comodoro Paulo Jorge da Silva Ribeiro.

​A cerimónia será presidida pelo Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Sousa Pereira, que será acompanhado pelo Comandante Naval, Vice-almirante Gouveia e Melo.

Esta cerimónia contará também com a presença, do Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Doutor José Lino Tranquada Gomes, da Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Professora Doutora Susana Prada, em representação do Presidente do Governo Regional da Madeira, entre outras entidades regionais e locais.

Nota à imprensa: Convidam-se os Órgãos de Comunicação Social a estarem presentes na cerimónia, no dia 15 de janeiro, às 10h30, na Praça do Povo – Funchal (em frente ao cais 8).

Hora limite de chegada: 10h15