MEDIA CENTER

Comodoro José Croca Favinha é o novo Chefe do Departamento Marítimo e Comandante Regional da Polícia Marítima dos Açores

3 OUT 2018 18:10

Realizou-se hoje nas instalações do Depósito POL NATO de Ponta Delgada, em Santa Clara, a cerimónia de tomada de posse dos cargos de Chefe do Departamento Marítimo e Comandante Regional da Polícia Marítima dos Açores.

​A cerimónia foi presidida pelo Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Luís Sousa Pereira, entidade que deu posse ao Comodoro José Croca Favinha, em substituição do Comodoro Valentim Antunes Rodrigues.

O Departamento Marítimo dos Açores é um Órgão Regional da Direção-Geral da Autoridade Marítima que tem como missão, nos espaços marítimos sob sua jurisdição, coordenar e apoiar as ações e o serviço das Capitanias.

O Comando Regional, Órgão Regional do Comando-Geral da Polícia Marítima, tem como missão, no espaço marítimo sob sua jurisdição, coordenar as ações e apoiar os serviços dos Comandos Locais da Polícia Marítima sob o seu comando.