MEDIA CENTER

Ministro grego agradece ajuda da Polícia Marítima portuguesa em missão na Grécia

21 DEZ 2015 09:12

Foram palavras de agradecimento pelo profissionalismo, a entrega, a vontade e disponibilidade de colaborar, que o "Minister of Maritime Affairs and Insular Policy", Thodoris Dritsas, dirigiu à equipa da Polícia Marítima (PM) em missão na Grécia. O ministro, acompanhado pelo Vice-almirante Comandante da Guarda-costeira Grega, visitaram a equipa da PM durante a tarde de ontem, dia 20 de dezembro.

​​As duas individualidades deslocaram-se até ao cais de Molivos, na ilha de Lesbos, onde cumprimentaram os vários elementos da equipa portuguesa, que se preparavam para mais uma missão de seis horas. O agradecimento deveu-se não só à excelente colaboração da PM, mas também ao entrosamento patenteado com as forças congéneres, nomeadamente com a Guarda-costeira Grega, a equipa Norueguesa e a Sueca.


O ministro Thodoris Dritsas fez ainda questão de agradecer em nome do governo grego, a disponibilidade da Polícia Marítima em estar presente num período de tempo tão dilatado e referir que Portugal e a Grécia estão unidos pelo o mar.

NO MAR, MAIS ALÉM, POR BEM.