As buscas efetuadas por mar voltaram a cobrir toda a orla costeira desde a Ponta do Clérigo até ao Ilhéu do Farol da Ponta de São Lourenço, envolvendo meios da Autoridade Marítima, da Polícia Marítima e da Associação Madeirense para o Socorro no Mar, SANAS MADEIRA, designadamente a embarcação semirrígida “PRAIA DOURADA”, operada por agentes da Polícia Marítima do Comando-local do Funchal, e uma moto de salvamento marítimo “M524” da Capitania do Porto do Funchal, bem como uma embarcação da SANAS MADEIRA.
As buscas por terra foram centradas no local onde o pescador terá desaparecido, envolvendo um agente da Polícia Marítima do Comando-local do Funchal.
No final do dia foram localizados pela embarcação SANAS 103, objetos com fortes indícios de pertencerem ao pescador lúdico desaparecido, os quais foram entregues à Polícia Marítima do Funchal. Encontra-se prevista a continuação das buscas na orla costeira, concentrando o esforço nas zonas onde existem evidências da confluência de objetos proveniente da ação das correntes marítimas.