MEDIA CENTER

Polícia Marítima apoia vítima de acidente de trabalho em Sesimbra

9 MAI 2017 10:05

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal foi contactado ontem, dia 8 de maio, pelo Centro de Operações Marítima, informando que teria havido um acidente com um empilhador que se encontrava a manobrar na DOCAPESCA, em Sesimbra.

​Uma patrulha da Polícia Marítima deslocou-se de imediato para o local, tendo confirmado que um indivíduo que procedia a trabalhos elétricos para uma embarcação que se encontrava atracada nesta doca, tinha sido atropelado num dos membros inferiores, por um empilhador.  

Os Bombeiros Voluntários de Sesimbra foram chamados ao local para prestarem assistência médica imediata, tendo transportado a vítima de seguida para o hospital de S. Bernardo.

A equipa da Polícia Marítima no local procedeu à identificação do condutor do empilhador, verificou qual a empresa proprietária da máquina e respetiva apólice de seguro, bem como, para efeitos processuais, efetuou a respetiva reportagem fotográfica da ocorrência.

Posteriormente foi contactada a Autoridade para as Condições do Trabalho dando conta do sucedido, seguindo agora o processo os seus trâmites normais. ​

​​