MEDIA CENTER

Tomada de Posse do Chefe do Departamento Marítimo e Comandante Regional da Polícia Marítima do Centro

4 JAN 2017 14:01

Toma posse no próximo dia 6 de janeiro, às 15h30, o novo Chefe do Departamento Marítimo do Centro e Comandante Regional da Polícia Marítima do Centro, que recebe também os cargos de Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa. Estes quatro cargos são assim assumidos a partir da próxima sexta-feira, pelo Capitão-de-mar-e-guerra Paulo Manuel José Isabel, em substituição do Capitão-de-mar-e-guerra Eduardo Jorge Malaquias Domingues.

​​​A cerimónia decorrerá nas instalações da Capitania do Porto e Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa e será presidida pelo Almirante Autoridade Marítima Nacional, Almirante António Silva Ribeiro. Estará também presente o Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Luís Carlos de Sousa Pereira, entre outros representantes de autoridades civis e militares, regionais e locais, bem como de entidades nacionais e estrangeiras.

Nota à imprensa: Convidam-se os Órgãos de Comunicação Social a estarem presentes nesta cerimónia, na próxima sexta-feira, às 15h30, nas instalações da Capitania do Porto e Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, em Alcântara-Mar.

Hora limite de chegada: 15h15

Solicita-se confirmação de presença até às 20h00 do dia 5 de janeiro para os seguintes contactos:

Comandante Coelho Dias – 919 002 002

Tenente Ivo Serôdio – 919 663 200

Curriculum do Capitão-de-mar-e-guerra Paulo Manuel José Isabel.​