MEDIA CENTER

Resgatado corpo nas águas do Troço Internacional do Rio Minho

5 MAI 2016 19:05

O Comando-local da Polícia Marítima de Caminha procedeu, ao final da tarde de ontem, dia 4 de maio, à remoção de um corpo localizado nas águas do Troço Internacional do Rio Minho por uma embarcação de remadores, em frente à localidade de Seixas, Caminha.

​O alerta foi recebido às 19h15 via Centro de Coordenação de Busca e Salvamento de Lisboa (MRCC Lisboa), que informou que populares que se encontravam na margem do rio Minho tinham sido alertados pelos atletas do Sporting Club Caminhense, do avistamento de um corpo a flutuar nas águas do rio.

Para o local, deslocou-se uma equipa da Polícia Marítima, a qual tomou conta da ocorrência e estabeleceu contactos com o Ministério Publico e com o Delegado de Saúde.  

Às 20h05, o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Caminha para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, acompanhado pelos agentes da Polícia Marítima.

Nas operações, estiveram envolvidos meios da Polícia Marítima, dos Bombeiros Voluntários de Caminha, do INEM e da Lancha da Marinha, N.R.P. “Rio Minho”.